Cabal Essentials


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cabal Essentials
Cabal Essentials
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cabal Essentials

O esforço chama sempre pelos melhores!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestão ou reclamação depende do seu ponto de vista.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Style



Boa noite..

Bem segue uma sugestão ou reclamação depende do ponto de vista de cada pessoa.

Sobre a compra de cash no site..

Pelo q eu entendi vc compra 50 reais de cash e fica com 25 na loja N e 50 no site..

bem a minha sugestão seria de mudar isso..

digamos vc compra acima de 10 reais de cash vc poderá usar esses 10 reais tanto na loja N como no Site e assim fosse descontando nos dois.. como se fosse interligados o site com a loja N.

[ADM]Walker

[ADM]Walker

Bom style vamos averiguar sua sujestão muito obrigado

3sugestão ou reclamação depende do seu ponto de vista. Empty oi Sáb Jul 19, 2014 12:05 pm

bruceegothic



olha, to achando a loja muito puxada nos valores, muitos itens caros exemplo 25 reias, 50reais, maioria nesta base, ate hp ta puxado 3 a 4 reais, tem como da uma baixada nos valores deixa mais padrão?

Sr.Anderson

Sr.Anderson

Bem, eu não achei informações sobre se o servido esta on ou off, hj fizeram manutenção de 1 hora mais fui entra no jogo e não pego no site não mostra se esta on ou não.
bem que podia ter isso, e apenas se pode ter...


e claro na hora de doar devia ter pacotes para facilita como outros servidores mostra que se vc doar tal valor recebe tal coin na loja do cabal, e em números completos para não ter erros não apenas 1 real x 1k.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos